2008-01-09

TUDO ISTO EXISTE...


Perguntaste-me outro dia Se eu sabia o que era o fado
Eu disse que não sabia Tu ficaste admirado
Sem saber o que dizia Eu menti naquela hora
E disse que não sabia Mas vou te dizer agora

Almas vencidas Noites perdidas
Sombras bizarras Na mouraria
Canta um rufia Choram guitarras
Amor, ciúme Cinzas e lume
Dor e pecado Tudo isto existe
Tudo isto é triste Tudo isto é fado

Se queres ser o meu senhor E teres-me sempre a teu lado
Não me fales só de amor Fala-me também do fado
A canção que é meu castigo Só nasceu pra me perder
O fado é tudo o que eu digo Mais o que eu não sei dizer.

Letra:Anibal Nazaré e F.Carvalho

E sim, gosto de fado, deste em especial... Beijocas

1 comentário:

Nuno Barreiro disse...

E tens muito bom gosto.
Sem dúvida um grande fado. Sem dúvida o melhor estilo musical português.