2008-03-26

A quem possa interessar... ou não

Uma pequena descrição de quem escreve neste blog... é sempre interessante saber o que dizemos de nós próprios, para mais tarde recordar!
Olhos: Azuis, verdes, cinzentos... depende do estado de espirito. É tipo camaleão
Cabelos: Loiros de nascença, arruivados ou mais escuros conforme me "dá na telha". De vez em quando sabe bem olhar para o espelho e não ver sempre o mesmo.
Altura: 1,55 (um bocadinho aldrabado com os saltos de 3 cm)
Ascendência: Alfacinha de gema
Signo: Caranguejo (Caseirinha, boa rapariga... mas com um mau feitio tremendo)
Sapatos que estou a usar: Botas (não uso sapatos e mesmo de Verão é um castigo não calçar botas)
Fraquezas: Acumular tudo o que me chateia até rebentar de vez, mas quando rebenta saiam da frente!
Medos: De algum dia faltar com alguma coisa ao meu filho.
Objectivo que gostaria de alcançar: Ganhar o Euromilhões? Pois, isso e aproveitar os pequenos e grandes momentos de felicidade que me passam ao lado sem muitas vezes me aperceber deles
Frase que mais uso no MSN: Oi miga/o (começo sempre assim as conversas)
Melhor parte do corpo: Nenhuma em especial e todas ao mesmo tempo. Não sou nenhuma Top Model mas gosto de mim como sou
Coca Cola ou Pepsi: Coca Cola, mas pouca
Mac Donald's ou Bob's: Quem é o Bob? Eu é mais Burguer King e quando tem mesmo que ser
Café ou Capuccino: Café, bastantes por dia
Fumas: Sim... e não é com leis da treta que me convencem a deixar
Palavrões: Quando me irritam, saem alguns menos próprios. O "phone-ix" é dos mais usuais...
Perfume: Flor de Algodon (Dom Algodon, podem oferecer um frasquito que este já está no fim) e Tasha (da Avon)
Canta: Muito mal, para grande desgosto do meu papá que até gostava de ter companhia no karaoke e nenhum dos filhos saiu a ele... mas cantarolo quando me apetece
Toma banho todos os dias: Só duche, pelo menos dia sim dia não, que a vontade de sair da cama de manhã é sempre pouca...
Gostava da escola: Gostava, só que algures pelo caminho comecei a gostar mais de outras coisas e a escola foi ficando para trás (parvoices de adolescente)
Acredita em si mesmo: Se eu não acreditar quem acreditará?
Tem fixação pela saúde: Naaaaaaaaaaa, e devia preocupar-me mais devia
Dá-se bem com os seus pais: Tive as minhas guerras de adolescente mas hoje em dia são os meus melhores amigos, confidentes e apoio.
Gosta de tempestades: Se estiver em casa, aconchegada, não desgosto. Especialmete de ir para a janela ver os raios, são lindos!
No último mês:
Bebeu alcool: Sim (numa saida à noite que é quando bebo)
Fumou: Sim
Fez compras: Supermercado, talho... para mim, nada!
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não...nem sei quando comi a última
Sushi: Nunca provei
Chorou: Não me lembro... acho que não
Fez biscoitos caseiros: Se juntar ovos a um daqueles preparados do supermercado contar... fiz ;)
Pintou o cabelo: Sim
Roubou: Não... não tenho sequer coragem para tentar!
Nº de filhos: Um "traquina" lindo com 3 aninhos... uma peste (sai à mãe)
Como quer morrer: A dormir e sem dar por isso, quando tiver aí uns 120 anos
Piercings: Não acho piada, ninguêm me convence a furar qualquer parte do corpo para fazer as figuras que se vê por aí. Furos só nas orelhas (um de cada lado, apesar de querer mais dois no direito)
Tatuagens: Infelizmente ainda não fiz... por falta de tempo, dinheiro e algum medo da dor, mas ainda não desisti!
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Uma vez, no Jornal do Sporting, quando fiquei no pódio numa competição. E com muito orgulho
Cicatrizes: Nem uma
Do que se arrepende de ter feito: Só me arrependo do que não fiz
Cor favorita: Preto, branco, cinzento... sou a favor das cores discretas e intemporais
Disciplina favorita na escola: Psicologia / Filosofia
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Viena de Aústria
Matutino ou Nocturno: Detesto acordar cedo... prefiro a noite ao dia, infelizmente vivo ao contrário disto
O que tenho nos bolsos: Nada... os bolsos são só para enfeitar
Em 10 anos imagino-me: Com 40 anos, uma vida razoável e com todos os que amo ao meu lado
E aqui está um bocadinho de mim... aceitem o desafio, copiem e façam vocês uma introspecção para responder.
Inté.

Sem comentários: