2008-02-11

ANA MALHOA

OK... eu admito que não sou fã desta "menina" mas quando vejo as figuras que ela faz/mostra ainda menos!
Pergunto eu: afinal ela vende o quê? Música, voz... ou apenas corpo?
Pode ser engraçadita, não digo que não... pode ser girita e ter um corpinho bem feito... mas é mesmo necessário esta exposição?
É mesmo necessário ter um site oficial nestes moldes?

Espreitem... nem que seja só a introdução que do meu ponto de vista é delirante!

E digam-me sinceramente: alguêm sabe o que esta moça canta?

Inté.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ela é mais de tocar pífaro...
Não conhecia o site e digamos que fiquei estupefacto...
Latina Bombe?
Portugal sexiest?
Não me f*dam...

Alien David Sousa disse...

"Pergunto eu: afinal ela vende o quê? Música, voz... ou apenas corpo?"

Então mas não é o corpo??? Agora é que me baralhaste com essa da música e da voz...sempre pensei que fosse o corpo :|

kisses