2007-12-28

DESEJOS

Desejo que 2008 me traga:
. Saúde para mim, para o marido e para o filhote
. Comida suficiente para não passar fome mas não desperdiçar
. Alegria para sorrir e de vez em quando rir à gargalhada
. Um aumento (grande) de ordenado que de trabalho já chegou este ano

Não é pedir muito pois não? Contento-me com pouco... Eh Eh

Mas já agora... atrevo-me a pedir mais qualquer coisa:
. Um premiozito no Euromilhões ou Totoloto ou Loto2 ou Lotaria ou.... (só para eu ficar contente, pode ser pequenino tipo... 1.000.000,00€ é muito?)

Bom, agora a sério, espero que 2008 seja um bocadinho melhor que 2007 (que até nem foi muito mau) e que para o ano nesta data possa aqui estar novamente a desejar-vos um:

BOM ANO NOVO E VIVA 2008!

Beijocas doces!

1 comentário:

Bruno disse...

Espero que 2008 corra como tu pretendes.

Beijos