2007-08-13

ENCONTRO

Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando como se fosses tu
Lá longe, distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Que a tua alma se esconde
Carente, esperando, esse mar és tu
Pode a noite ter outra cor,
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu,
Eu já vou descendo o rio
Namoro, (a voz), revolta
Fecho os olhos penso em ti
Tão perto que desperto,
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando, por certo que és tu
Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar
Vou andando, cantando,
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre, por certo
O meu amor és tu!
Fado do Encontro, Mariza & Tim

Sem comentários: