2007-11-20

Excepcional

Ex.mo Senhor Ministro das Finanças ,

Victor Lopes da Gama Cerqueira, cidadão eleitor e contribuinte deste País, com o número de B.I. 8388517, do Arquivo de identificação de Lisboa, contribuinte n.º152115870 vem por este meio junto de V.Ex.a para lhe fazer uma proposta:

A minha Esposa, Maria Amélia Pereira Gonçalves Sampaio Cerqueira, foi vítima de CANCRO DE MAMA em 2004, foi operada em 6 Janeiro com a extracção radical da mesma.

Por esta "coisinha" sem qualquer importância foi-lhe atribuída uma incapacidade de 80%, imagine, que deu origem a que a minha Esposa tenha usufruído de alguns benefícios fiscais.

Assim, e tendo em conta as suas orientações, nomeadamente para a CGA, que confirmam que para si o CANCRO é uma questão de só menos importância.
Considerando ainda, o facto de V. Ex.ª, coerentemente, querer que para o ano seja retirado os benefícios fiscais, a qualquer um que ganhe um pouco mais do que o salário mínimo, venho propor a V. Ex.ª o seguinte:

a) a devolução do CANCRO de MAMA da minha Mulher a V. Ex.ª que, com os meus cumprimentos o dará à sua Esposa ou Filha.

Concomitantemente com esta oferta gostaria que aceitasse para a sua
Esposa ou Filha ainda:
c) os seis (6) tratamentos de quimioterapia.
d) os vinte e oito (28) tratamentos de radioterapia.
e) a angustia e a ansiedade que nós sofremos antes, durante e depois.
f) os exames semestrais (que desperdício Senhor Ministro, terá que orientar o seu colega da saúde para acabar com este escândalo).
g) ansiedade com que são acompanhados estes exames.
h) A angústia em que vivemos permanentemente.

Em troca de V. Ex.ª ficar para si e para os seus com a doença da minha Esposa e os nossos sofrimentos eu DEVOLVEREI todos os benefícios fiscais de que a minha Esposa terá beneficiado, pedindo um empréstimo para o fazer.

Penso sinceramente que é uma proposta justa e com a qual, estou certo, a sua Esposa ou filha também estarão de acordo.

Grato pela atenção que possa dar a esta proposta, informo V.Ex.a que darei conhecimento da mesma a Sua Ex.ª o Presidente da República, agradecendo fervorosamente o apoio que tem dispensado ao seu Governo e a medidas como esta e também o aumento de impostos aos reformados e outras...

Reservo-me ainda o direito (será que tenho direitos?) de divulgar esta carta como muito bem entender.

Como V. Ex.ª não acreditará em Deus (por se considerar como tal...) e por isso dorme em paz, abraçando e beijando os seus, só lhe posso desejar que Deus lhe perdoe, porque eu não posso (jamais) perdoar-lhe.

Atentamente,
Victor Lopes da Gama Cerqueira

19/Outubro/2007

Recebido via e-mail

2007-11-19

Comigo... claro!

Lindo assim, só podia sair à mãe!


2007-11-09

You and Your hand...




PINK

2007-11-08

Descobertas e invenções

O homem descobriu as cores e inventou a pintura.
A mulher descobriu a pintura e inventou a maquilhagem.
O homem descobriu a palavra e inventou a conversa.
A mulher descobriu a conversa e inventou a fofoca.
O homem descobriu o jogo e inventou as cartas.
A mulher descobriu as cartas e inventou o Tarot.
O homem descobriu a agricultura e inventou a comida.
A mulher descobriu a comida e inventou a dieta.
O homem descobriu os sentimentos e inventou o amor.
A mulher descobriu o amor e inventou o casamento.
O homem descobriu a mulher e inventou o sexo.
A mulher descobriu o sexo e inventou a dor de cabeça.
O homem descobriu o comércio e inventou o dinheiro.

A mulher descobriu o dinheiro e aí.... F**** TUDO!

Inté!

2007-11-07

Para a tosse

O QUE É BOM PARA A TOSSE...

Isto é uma notícia verdadeiramente interessante.

Experimente este remédio.
Ele funciona 100% das vezes apesar de nenhum dos cientistas do Conselho de Pesquisa no Canadá (que o descobriram) ter certeza por quê!

Para parar uma tosse noturna em uma criança (ou adulto como nós mesmos descobrimos),coloque Vick Vaporub generosamente na sola dos pés na hora de dormir, depois cubra com meias. Mesmo uma tosse profunda, pesada, persistente cessará dentro de cerca de 5 minutos e continuará parada por muitas e muitas horas de alívio.Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças de que até uma forte prescrição de remédios contra tosse. Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente.

Uma amiga adulta experimentou nela mesma quando algumas semanas atrás teve uma tosse profunda, constante e persistente e funcionou 100%! Ela disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobriu, a tosse parou em alguns minutos e acredite, isto foi uma tosse profunda incrivelmente irritante a intervalos de segundos e incontrolável, e ela dormiu sem tosse durante horas cada noite que o usou.

Então, se você tiver filhos/netos, passe isto em diante. Se você ficar doente, experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso.

COMO NAÕ VEJO MAL NENHUM NAO CUSTA TENTAR, POIS NAO VEJO CONTRAINDICAÇÃO NENHUMA

2007-11-05

E o pai já agora

Também no mesmo sitio podemos ter a definição da paternidade segundo o signo.

Este foi o que escolhi (fui escolhida?) para ser o pai do meu filhote:



TOURO

Passa mais tempo no trabalho do que em casa. Tem uma forte constituição física, adora assaltar o frigorífico à noite. Sempre preocupado se o filho comeu tudo, está sempre atento ao que ele está a fazer. Passa a vida a perguntar “o que é isso?”, “para onde vais?” , “o que vais fazer?”. Não é um pai que gosta muito de brincar mas batalha para dar tudo e gosta de satisfazer todos os desejos materiais que os filhos queiram. É um pai amoroso, carinhoso mas fica chateado com mentiras e quando é o último a saber as coisas sobre os filhos.

E sim, também é tudo verdade.

Inté!

A mãe que eu sou

Segundo consta aqui neste site e pelo meu signo, esta é a mãe que o meu filho tem que aturar.

CARANGUEJO

É, talvez, a que mais se apega aos filhos; protecção, cuidados, ciúme, apego, tudo em grandes doses, mais a presença constante e uma eterna disponibilidade, tornam-na extremamente poderosa e influente na vida deles. Incentiva a busca da segurança - de todos os tipos, mas não a da independência. Forte e determinada, não se sente bem sem oferecer um alicerce seguro directamente relacionado a bens materiais. Pode se envolver demais com os que estão sob os seus cuidados e, frequentemente, o papel de mãe supera e faz esquecê-la de outros, tão importantes quanto. O humor instável precisa ser interpretado sem que diga uma só palavra e magoa-se com tanta facilidade que muitos perdem a espontaneidade ao seu lado. Adivinha o que o filho pensa.

Podia ser pior... mas é quase tudo verdade!

Inté!