2007-10-25

5 Razões para não usar preservativo

Respondendo ao desafio deste meu amigo (que ás vezes tem umas boas ideias) aqui fica no meu modesto blog este video o qual merece toda a nossa atenção.

E, uma vez que este mundo de blogs deve servir também para consciencializar todos, lanço também eu o convite de colocarem nos vossos blogs este video para que a mensagem chegue a todos.


Obrigado!



2007-10-19

HUMOR I

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA


MARQUES MENDES TENTOU ENFORCAR-SE ... NUM BONSAI !!


Mas não conseguiu chegar com o cordel ao primeiro galho

Segundo informadores pessoais, Mendes encontra-se bem ... mas frustrado.

Irá tentar novamente num pé de salsa....

Bom fim-de-semana.

Inté!

E SOU EU SPORTINGUISTA...


Até parece mal aqui colocar isto... mas há coisas piores. :)

Inté!

AMIZADE




ONTEM, HOJE E AMANHÃ



COMO SE LIVRAR DE CHATOS

COMO TRATAR CHATOS NO AVIAO (OU QUALQUER OUTRO LADO)

Se, sentado ao seu lado, num avião, alguém o está a irritar, siga estas instruções:

1. Silenciosa e calmamente, abra o seu computador
2. Inicie o sistema
3. Tenha certeza de que o chato está mesmo a olhar para o seu monitor
4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes incompreensíveis.
5. Então, clique no link:
http://www.thecleverest.com/countdown.swf

Agora, é só chamar o comissário de bordo e mandar recolher o chato com um enfarte.

Sucesso garantido, 100% até o momento.

Inté!

2007-10-18

EU DIGO...

E como eu gosto dele (leia-se Ricardo Araújo Pereira) e também sou solidária, digo PIAÇABA!

Ali do lado esquerdo em cima, para quem não viu!

2007-10-12

HÁ ALGUÊM QUE SE ESCAPE?!

Encontramo-nos na residência de Belzebu... só pode!


Retirada do livro "Castigo Divino" da Igreja Universal do Reino de Deus
(Por Edir Macedo).

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais :
Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada:O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Conclusão I : Ou nos veremos todos no inferno ou vai faltar bambu no mundo!
Conclusão II : Se alguém precisar de bambu, no aeroporto de Salvador tem um monte e está sem uso.
Conclusão III: Sal grosso e vinagre? Vai transar ou fazer churrasco?

13 de Outubro

É amanhã... 13 de Outubro!
Desengane-se quem pensa que este post vai falar de N.Sra.de Fátima, da sua aparição nesta data, dos peregrinos que vêm de todos os cantos a pé para pagar promessas ou não, da fé dos mesmos, da religião ou da nova Igreja que irá ser inaugurada e que custou apenas a módica quantia de 80 milhões de €!!
Não, este post é apenas uma dedicatória, uma memória a alguêm que faz amanhã um ano se foi embora e não voltará.
Eram 3h da manhã (de 12 para 13) quando se ouviu o teu último suspiro, 6h quando recebi a noticia. Lembro-me que estava a dormir e ouvi o telefone do P.a tocar, ouvi-o a falar baixinho com receio que eu ouvisse... mas ouvi, talvez porque já estivesse à espera daquele telefonema a qualquer instante.
Recordo-me que me levantei de imediato para saber o que se passava e que apenas olhei para ele, não foram precisas palavras apesar de ele me abraçar e dizer: "Foi a tua avó!"
Chorei, chorei muito... penso que chorei mais por ter a noção que nunca mais te iria ver, falar contigo, desabafar e contar histórias do que propriamente pela tua morte em si.
Há algum tempo que te via sofrer, que te via mirrar, que te ouvia dizer coisas sem nexo ás quais sorria... um sorriso compreensivo de quem sabia que não eras tu que falavas mas o cabrão do cancro que tomou conta de ti.
Lembro-me que a última vez que te levantaste da cama foi a 28/Setembro, o último aniversário que passaste connosco, fizeste 77 anos. Jantaste connosco a muito custo, sempre de cara fechada como se fosse um suplicio ali estares apesar do prazer que te dava estares connosco. Brincaste duas ou três vezes com o teu bisneto... o que te custou falares!
Ali estivemos a jantar, a nossa familia a brincar, a fazer o possivel para que te sentisses bem, a cantar os parabêns (muitos anos de vida!) como se fossem haver muitos mais!
Mas cantámos e demos beijinhos e pusemos-te na cama quando pediste para não mais te levantares.
Vi-te umas horas antes de ires, de desistires da vida. Dei-te um beijinho e disse-te até amanhã. Mas não voltou a haver amanhã.
E amanhã, 13 de Outubro, faz um ano... Um ano que não te falo, que não te vejo, que não te telefono, que não vou ao fim-de-semana tomar o pequeno-almoço contigo. Um ano em que todos os dias me lembro de ti, em que algumas vezes o teu bisneto fala em ti (com 3 anos não se esquece de ti e sabe que estás no céu junto do Traquina, lembras-te do passáro dele?)
Um ano passa depressa, parece que foi ontem! A vida continua e cá restam-nos as saudades e as recordações que essas, tal como a ti, nunca as esqueceremos. A única "consolação" que temos é que estarás de certeza melhor, sem dor e que foste como sempre disseste que querias ir... no sono para ires descansada.
Será que "a" viste? Será que "ela" se aproximou de ti com a sua foice e te sussurou "é hora?" Não sei, mas levou-te...
Um ano passou, outros passarão com certeza mas tu estarás sempre no meu coração.
Adorei-te, adoro-te e adorar-te-ei sempre!
Um beijo enorme da neta que te ama e recorda todos os dias, tenho a certeza que estejas onde estiveres o receberás. :)

2007-10-10

Fight for Kisses

Provavelmente o melhor anúncio que já vi até hoje.

Uma delicia:
http://www.ffk-wilkinson.com/